sábado, 10 de janeiro de 2015

Arouca aciona Santos na justiça e pode deixar o clube rumo ao Palmeiras


( Arouca )
O volante Arouca acionou a Justiça contra o Santos na tarde desta sexta-feira, após o clube atrasar salários e direitos de imagem. Segundo o portal UOL, o atleta faria exames com outros jogadores do clube da Vila Belmiro no Hospital do Coração, em São Paulo, mas desistiu após receber uma ligação. A noticia anima a diretoria do Palmeiras, que por conta de um pedido do treinador Oswaldo de Oliveira, negocia a chegada do atleta ao Palestra Itália.
Como o Santos atrasou mais de três meses de salários, é provável que o jogador consiga rescindir seu contrato. A lei prevê que após o período de três meses, qualquer jogador pode ter seu contrato anulado sem o pagamento de multa.
Ao Lancenet!, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou que não sabia da decisão do jogador e que não comentaria a situação, mas em evento na tarde desta sexta-feira havia dito que estava tudo preparado para quitar as dividas com o elenco santista. “Fui em uma reunião em São Paulo e deixei tudo certo para que dois meses de salários fossem pagos nessa sexta-feira. Não sei se caiu (o dinheiro na conta dos jogadores), mas estava tudo preparado. É isso que posso falar”, alegou.
Com contrato até 2016, o atleta de 28 anos soltou uma nota em dezembro de 2014 por meio de sua assessoria de imprensa, quando disse que não acionaria o clube na justiça.
“Ao contrário do que relatado em alguns veículos de comunicação, o jogador não tem qualquer interesse de buscar rescisão de seu vínculo com o clube na justiça. Arouca reitera seu carinho pelo Santos, clube que se tornou sua segunda casa e com quem sempre teve uma relação transparente, e descarta essa possibilidade”, dizia o comunicado oficial.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário