
Alerta geral! Compartilhar maquiagens e acessórios para Makes podem causar danos graves a saúde, até mesmo irreversíveis. Duvida? Confira essa terrível história de tragédia e superação.
O caso aconteceu na Austrália, quando uma moça de apenas vinte e sete anos de idade terá que enfrentar a dura rotina de cadeirante, para o resto da vida.
Tudo isso aconteceu quando Jo Gilchrist resolveu disfarçar a marca de uma espinha no rosto. Ao usar a make da amiga, começaram os sintomas de uma grave infecção, que até então não seria possível de imaginar que fosse tão prejudicial à saúde da moça.
A mulher usou acessórios da amiga que estavam infectados. Jo disse que começou a sentir dores na coluna, mas acreditou ser apenas um “mau jeito”, já que tem um filho pequeno e acreditou ser decorrente das brincadeiras com a criança.
A crise acabou piorando e ela foi se consultar num médico local, o qual acabou dando a péssima notícia para Jo. O caso era muito mais grave do que todos pensavam e ela teria que passar por uma cirurgia de emergência, para a infecção, conhecida como MRSA (sigla inglesa da bactéria Staphylococcus Aureus), não agravar e acabar atacando outros órgãos do corpo.
Apesar de não ser um caso comum, essa bactéria que atacou Jo se manifesta em uma entre três pessoas. É presente na pele ou nariz.
A notícia de que Jo teria que ficar o resto da vida numa cadeira de rodas veio logo após a realização da cirurgia.
A amiga, que afirmou não saber que tinha a tal bactéria se sentiu culpada por todo dano e transtorno causada a Jo, mas ela, não encarou da mesma forma e acredita ter sido apenas uma fatalidade.
Com força de vontade e alta capacidade de superação, Jo começou o tratamento há cerca de duas semanas e o esforço acabou sendo levemente recompensado por uma notícia de que ela havia apresentado grande evolução e que até seria capaz de se locomover, por volta de duas horas diárias.
Esse é um caso que serve de alerta para todos que usam maquiagens, pois compartilhar itens relacionados é muito comum entre as pessoas.
Portanto, não vacile, a busca pela beleza pode ser extremamente cruel e se não for feita da forma correta, poderá ocasionar em grandes prejuízos a saúde.
Confira algumas fotos desse triste episódio e tire suas próprias conclusões:



0 comentários:
Postar um comentário