Fantasmas! Eles estão por toda parte. E assim tem sido ao longo de toda a nossa cultura ocidental. Quase que diariamente (nós aqui do site, pelo menos mil vezes por dia) acabamos sabendo de uma história envolvendo fantasmas.
Sejam elas sobre navios fantasmas, ônibus fantasmas, casas mal-assombradas, possessões de espíritos, pedras andantes e muito mais. Porém, não é sempre que chega ao nosso conhecimento a história de um carro fantasma.
Aliás, o nome “Carro Fantasma” até que é bem comum, mas não é nada comum ver um vídeo, feito por uma câmera policial, de um desses! E é justamente por isso que trouxemos para vocês um dos vídeos mais intrigantes de todos os tempos. Acompanhe abaixo.
Polícia persegue carro fantasma
Era mais uma noite tranquila de ronda, da polícia de Garden City no estado da Geórgia (Estados Unidos). O policial, que dirigia sua viatura em companhia de seu colega de trabalho, avista um Buick Premium, modelo da General Motors, um pouco acima da velocidade normal, em uma rodovia da cidade.
Os policiais resolvem dar o sinal para que o carro encostasse (acionando as sirenes), mas não é bem isso que o motorista do carro faz: Muito pelo contrário, ele acelera e começa, então, uma perseguição que iria se resultar em um dos maiores mistérios do século XXI.
O Buick acelera, dança na pista, faz algumas manobras que não são comuns, principalmente quando se está fugindo da polícia, dá alguns cavalinhos de pau, faz curvas inacreditáveis e, tudo isso, mantendo a aceleração.
Até aí, a única coisa “sobrenatural” era a habilidade para dirigir que o motorista do carro em fuga possuía. Mas é então que a coisa começa a ficar um pouco mais tenebrosa. O carro, que tem bem menos potência que o utilizado pela polícia, acelera numa velocidade surpreendente e chega a sair do campo de visão dos policiais, por algum tempo, para ressurgir logo em seguida.
A perseguição continua por um longo período, até que os experientes policiais conseguem levar o motorista até uma rua sem saída, no intuito de parar de uma vez por todas o fugitivo.Quem dera… ao chegar no beco sem saída, o carro não pensa duas vezes e vai em direção a uma cerca. E, o que era para ser mais um acidente automobilístico, acabou se tornando uma façanha inexplicável!
O carro, simplesmente, transpassou a cerca sem deixar nenhuma marca, nenhuma gradezinha torta, ele simplesmente passa a cerca como se ela não existisse.Ou será que o que não existe, na verdade, é o carro? Bom, tire suas próprias conclusões assistindo o vídeo aqui à https://goo.gl/a96xQc
E aí? Já assistiu ao vídeo? Então, antes de ir para as possíveis explicações para o que ocorre com o carro é valido lembrara que o vídeo foi analisado e reanalisado por peritos, policiais, investigadores, editores, mágicos e os caral#% a quatro, e todos afirmam que o vídeo é real!
Explicações para o Carro Fantasma
Bom, a primeira explicação que surge da própria polícia é de que o rapaz é um exímio motorista, tão exímio que nenhum outro ser humano na Terra é capaz de realizar o que ele realizou.
Mas esta teoria não é muito aceita pela comunidade mundial. Então, surgiu a constatação mais “lógica” para isso: Um carro fantasma.Porém, apesar de esta ser a teoria que a grande maioria da sociedade aceita como verdadeira, ela não satisfaz cientistas, que realizaram uma série de testes no intuito de mostrar como o carro realizou essa façanha.
Muitos e muitos experimentos foram feitos no local e nada explicou o vídeo, até que um programa de televisão norte-americana, chamado “FactorFaked: Paranormal Files”entrou de cabeça na tentativa de explicar o ocorrido.
E, tecnicamente, conseguiu! Durante o episódio de FactorFaked, eles preparam cuidadosamente o carro e estudam minuciosamente a cerca, durante muito tempo. Até que, com alguns materiais específicos e algumas pequenas alterações na cerca, eles conseguem “transpassa-la”.
Bem, na verdade, a equipe de pesquisadores passou por baixo da cerca, sem que ela sofresse nenhuma danificação. Este experimento, desde então, tornou-se a explicação para o fato.
Porém, isso não agradou nem mesmo o pessoal do FactorFaked, afinal eles afirmaram que conseguiram realizar a façanha, mas tiveram muito tempo de preparamento, treinos e – claro – ajuda de alguns produtos químicos que facilitaram o desenrolar do processo.
Coisa que o motorista não teve. E, eles ainda nos alertam para uma coisa: mostrar como o carro passou, é somente a ponta do iceberg. Pois, tão logo o carro conseguiu escapar, uma busca se iniciou dentro da mata a qual a cerca abriga e nenhum carro, pessoa ou mesmo rastros de pneus foram encontrados no local, tornando tudo ainda mais sombrio.
E, para completar o mistério, com as informações conseguidas acerca do carro pela câmera instalada na viatura, não se chegou a lugar nenhum. Ou seja, o carro simplesmente não existe nos registros de automóveis norte-americanos.Como o carro não havia sido registrado? Como ele transpassou a cerca sem nenhum preparativo? Como ele sumiu, no meio do mato, sem deixar sequer rastros de pneus? Pois bem, essas são as perguntas que muitas pessoas ao redor do mundo querem ver respondidas.
Você consegue imaginar uma explicação para tudo isso? Deixe sua opinião nos comentários.








0 comentários:
Postar um comentário