"Comuniquei ao Euriquinho (assessor e filho de Eurico) e aos meus representantes que só pretendo saber de algo se for concreto. Quero fazer história no Vasco e por isso mesmo não tenho pressa de sair. Claro que é um sonho jogar no futebol europeu, mas a negociação precisa ser boa para o Vasco também. De momento estou pensando apenas em desempenhar bem o meu papel no clube e ajudar o time a conseguir voltar a vencer no Campeonato Brasileiro", disse Luan.
Outro jogador que começou a despertar o interesse do exterior é o lateral-direito Madson, que estaria nos planos de dois clubes do Leste europeu. Sondagens da Ucrânia e da Rússia foram recebidas, mas o atleta não tem comentado o assunto.
Quem será devolvido ao Vasco é o atacante Erick Luis, que está emprestado ao Bragantino. O motivo é que o jogador tirou a bola da mão do cobrador Jobinho na goleada de 4 a 1 sogrida para o Vitória, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de cobrar uma penalidade. Apesar disso, ele desperdiçou a cobrança e foi imediatamente substituído pelo técnico Osmar Loss, que se irritou com o jogador.
Dentro de campo o elenco segue se preparando para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os jogadores treinam na parte da tarde e Doriva deverá definir a formação que vai a campo. No sábado existe uma atividade marcada para a Toca da Raposa II, que será cedida pelo Cruzeiro.

0 comentários:
Postar um comentário