terça-feira, 30 de junho de 2015

Dez músicas de Cristiano Araújo que nunca iremos esquecer


CA

Por Luiz Felipe Rocha
“O que temos pra hoje é saudade…”. Essa breve passagem da música ‘Cê Que Sabe’, de Cristiano Araújo, nunca fez tanto sentido. A morte do cantor foi talvez o mais duro golpe que a música sertaneja já sentiu, principalmente por conta da idade(29 anos) e do auge musical que o jovem vivia. Na hora da tragédia, muita gente lembrou do acidente que resultou na morte de João Paulo, eterno parceiro de Daniel, ou da doença que levou Leandro, irmão de Leonardo. Em todos os casos, a comoção foi grande, a perda dolorida, mas apenas Cristiano Araújo não tinha um parceiro que desse continuidade ao seu trabalho aqui na Terra.
A ficha de que ele realmente se foi começa a cair apenas agora e nesse momento a gente consegue avaliar com mais racionalidade qual foi o verdadeiro legado de Cristiano aqui entre nós. Assim como Michel Teló, Marcos e Belutti e Thaeme e Thiago avaliaram no programa ‘Bem Sertanejo’, o ‘Causador de Efeitos’ praticamente não errou em sua breve e intensa carreira. Desde o primeiro sucesso (Efeitos), ele emplacou uma música atrás da outra, o que o levou a ficar nos últimos quatro anos entre os mais tocados nas rádios do país.
Portanto, nada melhor do que relembrar o que Cristiano Araújo fez de melhor pela música sertaneja com uma seleção especial das dez músicas mais populares que ele lançou. A lista está em ordem de visualizações no Youtube. Faltou alguma? Comente abaixo! ;)
10 – “Hoje Eu Sou Seu Meu Bem”
9 – “Efeitos”
8 – “Hoje Eu Tô Terrível”
7 – “Mente Pra Mim”
6 – “Maus Bocados”
5 – “Empinadinha”
4 – “Cê Que Sabe”

3 – ‘É Com Ela Que Eu Estou’
2 – “Caso Indefinido”
1 – “Você Mudou”
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário