
A primeira ideia que Dean Devlin e Roland Emmerich tiveram para Independence Day: Resurgence tinha Will Smith como protagonista. Eles não contavam, porém, com a recusa do astro em reprisar o papel. " Ficamos tristes com a escolha dele e tivemos que reescrever boa parte do roteiro. Ainda tem muita coisa da versão original ali, o arco de Bill Pullman e Brent Spiner, mas alguns detalhes mudaram", disse Devlin ao Omelete, sem querer revelar mais novidades da trama.

Will Smith antes de virar astro absoluto, no filme de 1996
Por fim, o escritor disse ao Omelete que cenas icônicas terão sim referências emResurgence, mas com uma nova pegada. A Casa Branca, por exemplo, agora reconstruída, será palco de mais uma cena de impacto. "Espere para ver o que fazemos com a Casa Branca desta vez", comentou se referindo à clássica explosão do primeiro filme.
Independence Day: Resurgence tem retorno de Roland Emmerich como diretor e conta com Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Jessie Usher e Brent Spiner no elenco.
David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.
0 comentários:
Postar um comentário