Subiu para três o número de mortos envolvidos em um grave acidente no Km 440 da BR 101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, por volta das 6h30 deste sábado (25). Uma mulher de 27 anos e uma criança de 10 anos morreram no local, enquanto um motorista morreu a caminho do hospital. Os três estavam no Siena. Ainda não se sabe o grau de parentesco entre eles. Ao todo, 19 pessoas ficaram feridas.
A batida entre uma van e um veículo de passeio pode ter sido causada pela baixa visibilidade da pista, provocada pela neblina.
De acordo com a PRF, o veículo Fiat Siena rodou na pista, invadiu a contramão e colidiu a lateral na van, que seguia sentido Rio de Janeiro. O veículo de passeio tem capacidade para cinco pessoas, mas estava com seis. De acordo com o inspetor Genilson Patrício, no mínimo, uma pessoa estava sem cinto de segurança. “É um ato inadmissível, transitar em uma rodovia federal sem o cinto de segurança”,afirmou.
Com o impacto da batida, a mulher e a menina morreram na hora. As outras pessoas, entre elas, duas crianças, ficaram gravemente feridas. Antônio Marcos Ramos, 45 anos, que conduzia o veículo, chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.
A van transportava 16 pessoas que seguiam para um passeio em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Todos ficaram feridos, sendo três com gravidade. Algumas vítimas foram atendidas no local do acidente e as demais encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
A Gazeta
0 comentários:
Postar um comentário