segunda-feira, 20 de julho de 2015

Relembre famosos que já reclamaram do Brasil


Na última semana, Thaila Ayala ficou revoltada ao ser taxada pela Polícia Federal e desabafou sobre tudo o que pensa do Brasil em sua conta no Snapchat, aplicativo em que as postagens ficam no ar durante 24 horas.

O motivo da irritação da atriz foi por ter que pagar imposto de um computador pela segunda vez quando desembarcou no país. A morena teve que pagar uma taxa correspondente ao valor do produto, mas contestou por já ter efetuado o pagamento quando deu entrada no Brasil com o mesmo equipamento no ano passado.

"Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de merda, é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!", disse a artista.

Thaila não foi a primeira celebridade a falar mal do Brasil. O Portal da Band fez uma lista de outras personalidades que já detonaram o nosso país.

Lobão

LobaoFrancisco Cepeda/AgNews

Na época das eleições, Lobão criou polêmica ao afirmar que deixaria o Brasil caso a presidente Dilma fosse reeleita.  Apesar de não cumprir a promessa, o músico continuou as críticas e prometeu uma oposição forte ao atual governo.

"Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente", escreveu.

Ed Motta

Ed MottaDivulgação/Band

Ed Motta causou a revolta dos fãs brasileiros ao divulgar sua lista de shows no exterior e afirmar que os conterrâneos que fossem prestigiar a apresentação não deveriam esperar que ele falassem em português.

"Não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show. Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal. Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de 'brasuca' berrando 'Manuel' porque não tem, e muito menos gritar 'fala português, Ed'. O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês", afirmou.

Jamie Foxx

Jamie FoxxDivulgação/Site Oficial

Falar mal do Brasil não é exclusividade das personalidades que nasceram por aqui. Jamie Foxx já disse que só conhecia o país devido alguns sites que não poderiam ser revelados, dando a entender que se tratava de conteúdo adulto.

Chris Rock

Chris RockDivulgação/Site Oficial

Durante a Copa do Mundo, Chris Rock afirmou que o Brasil era conhecido "apenas pelas bundas".

Robin Williams

Robin WilliamsHelga Esteb/Shutterstock.com

Robin Williams, ator que morreu em 2014, ironizou a escolha do Rio de Janeiro para receber os Jogos Olímpicos e afirmou que enquanto Chicago, cidade norte-americana que também estava na briga, mandou Oprah Winfrey e Michelle Obama para a reunião do COI (Comitê Olímpico Internacional), o Brasil levou "50 strippers e 500g de  pó".

Taylor Lautner

Taylor LautnerStephen Lovekin/AFP

O ator Taylor Lautner não aprovou o comportamento das fãs brasileiras durante a sua passagem pelo país e afirmou que as meninas são mais agressivas e gostam de muito contato físico.

Whoo Kid

Whoo KidDivulgação/Instagram

Whoo Kid, DJ de 50 Cent, causou polêmica ao afirmar em 2010 que o Brasil era conhecido por "sexo, mulheres e Aids".  O comentário aconteceu pouco antes da turnê do rapper norte-americano pelo país.

Sylvester Stallone

Sylvester StalloneJoe Seer/Shutterstock.com

Quando passou pelo Brasil para filmar "Os Mercenários", Sylvester Stallone declarou que o país é o lugar que os "estrangeiros chegam, explodem tudo e os habitantes locais ainda agradecem e dão um macaco de presente para os visitantes".

Lea DeLaria

Lea DeLariaPaduardo/AgNews

Uma das estrelas de "Orange Is the New Black", Lea DeLaria se irritou com a organização do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e falou que o local parecia uma "partida de futebol americano".
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário