Contudo, o país guarda alguns mistérios e possui alguns lugares realmente assustadores. Confira abaixo alguns dos pontos mais assombrados do Japão.
Sanatório de Kaidzuka
Localizado em Kaiduzuka, perto de Osaka, o sanatório é especial para pacientes com tuberculose, mas até parece um cenário de filme de terror. A entrada fica no fim de uma estrada que leva direto para o local.
O prédio parece abandonado, mas não foi demolido. Estima-se que algumas décadas atrás centenas de pacientes morreram no sanatório, pois a doença ainda não tinha cura.
Apesar de hoje existir tratamento, é possível ainda sentir a presença dos espíritos no sanatório.
Mansão Akasaka
A mansão Akaska, com o passar dos anos, acabou virando um hotel, mas poucas pessoas o frequentam hoje. O que não de se admirar, porque ele guarda histórias apavorantes.
Segundo o relato de alguns hóspedes, era possível ver uma fumaça branca saindo do sistema que conduz ar pelos quartos, seguido da imagem de um espírito parado de pé ao lado da cama.
O pior aconteceu em 2013, quando um hóspede afirmou para os donos do hotel que alguém havia jogado ele e arrastado de sua cama. Claro que ninguém acreditou, mas para colaborar na história, mostrou muitos arranhões no seu corpo.
A mina de Yuubetsu
A mina de carvão de Yuubetsu é um dos lugares mais mal assombrados no país. Perto da mina, há um hospital que comporta pessoas com dons sobrenaturais.
Essas pessoas geralmente desmaiam, porque sentem as vibrações ruins que chegam da mina. Mas mesmo pessoas normais sofrem só por estar no local. Dor de cabeça, tontura e ânsia são alguns sintomas sentidos por aqueles que passam perto da região.
O cenário é mesmo de botar medo em qualquer um. A entrada do hospital que fica perto da mina parece ter saído direto de um filme de terror. Além disso, pouco se sabe porque o local é assim, porque ninguém tem coragem de chegar perto!
O Campo Hensen
É uma briga para decidir qual sentinela ficará cuidando do portão 3 do Campo Hensen. Todas as noites um soldado ferido aparece, caminhando lentamente e todo ensanguentado, fadigado.
Ele pede por fogo para fumar e em seguida desaparece. Tempos atrás ocorreram batalhas de samurais na região, e algumas pessoas afirmam que é possível ouvir ainda os gritos dos samurais.
Verdade ou não, os portões foram fechados para o público, pois ninguém consegue trabalhar nesse local.
Hiroshima
A cidade já foi palco para um dos maiores desastres ocorridos durante as grandes guerras, a explosão da bomba atômica, lançada pelos Estados Unidos.
Embora a cidade tenha se reconstruído, algumas marcas ruins nunca saem e o centro da cidade é palco para uma teneborsa assombração, no Memorial da Paz.
As pessoas que andam pela região afirmam que é possível sentir o terror e pânico que as pessoas sentiram durante o ataque. Além disso, dá para ouvir os gritos de sofrimento, ouvir o barulho ensurdecedor da bomba e até sentir o cheiro dos corpos.
Cachoeira da Paz
Localizada na cidade de Sapporo, a cachoeira é palco para vários suicídios. O esquisito é que não são apenas pessoas saltando da cachoeira para se matar, mas outros casos de suicídio também vão parar na cachoeira, de algum modo.
Pessoas pulam da cachoeira, colocam fogo no próprio corpo ou se enforcam no local. Cachoeira da Paz?
Algumas pessoas contam que há a aparição de um homem estranho que fica olhando fixamente para a cachoeira por horas a fio, sem se cansar. Além da cachoeira, fica também observando uma única árvore em específico no parque para onde caminham os espíritos que morrem na cachoeira.
0 comentários:
Postar um comentário