domingo, 10 de maio de 2015

Inglaterra: O país sobrenatural



Talvez para nós, brasileiros, não seja tão notável a quantidade de casos sobrenaturais que acontecem na Inglaterra. Um dos motivos para tanto, deve-se ao fato de que nossa mídia é totalmente focada nos Estados Unidos. O que faz com que nós, latinos americanos, não tenhamos contato com as principais experiências sobrenaturais que ocorrem na Europa.Inglaterra
É muito comum achar diversos vídeos de fenômenos de outro mundo, que ocorrem nos Estados Unidos, ou mesmo saber constantemente de tantos casos que vêm à tona, em casas mal assombradas e, principalmente, fazendas norte-americanas.
Mas, os fenômenos não ocorrem somente por lá. Aliás, eles ocorrem principalmente na Inglaterra. E, justamente por isso, o país é conhecido como “Central Sobrenatural”, pelos médiuns e espíritas do mundo todo.

O fantasma de South Shields

Casa assombrada Inglaterra 1
Imagem ilustrativa
Este caso ocorreu bem perto de Pontefract, em uma cidade chamada South Shields e o fato macabro, marcou a história da cidade para sempre. Permanecendo, há dez anos, como um dos maiores eventos sobrenaturais, já registrados oficialmente.
A história ganhou tanta notoriedade que o nome das pessoas que estavam envolvidas não foi divulgado pela polícia, e hoje vivem sob um programa de proteção policial, semelhante ao que é cedido as testemunhas de crimes horrendos.
Nos relatos do departamento de polícia de South Shields, o casal que residiu na casa mal assombrada recebeu o nome de fictício de Marc e Marianne.Tudo começou quando o jovem casal conseguiu uma excelente casa, por um preço bem abaixo do que é oferecido no mercado britânico. Para a qual o casal mudou-se, levando seu único filho, de apenas três anos de idade.
A primeira ocorrência sobrenatural que assombrou a família, foi em uma noite, quando o casal já estava deitado na cama, para dormir.Marianne sentiu um cachorro de brinquedo, de seu filho, atingir-lhe a nuca. Assustada, a mulher acendeu a luz, esperando encontrar seu filho lhe pregando uma peça, mas não foi exatamente isso que aconteceu.
Ao se virar, ela viu outro brinquedo voando em sua direção. O casal procurou se proteger, rapidamente, em baixo dos cobertores (quem nunca?). Foi quando começaram a sentir alguém puxando-lhes a coberta.De repente, Marc soltou um urro de dor e pulou para fora da cama. Suas costas estavam sangrando, e haviam nela 13 arranhões, aparentemente feitos por uma garra animal.
O mais intrigante nisso tudo é que, na manhã seguinte, os arranhões haviam sumido misteriosamente. Mas isso não foi tudo, durante todo o mês que o casal resistiu na casa, os eventos sobrenaturais se multiplicaram.
O fantasma mostrou muito prazer em atacar o jovem casal com os brinquedos de seu próprio filho. Cavalos de brinquedo, animaizinhos de pelúcia, bonecos e até mesmo um carrinho serviu de munição para o espírito transtornado.
Em certa ocasião, o casal encontrou o coelho de pelúcia com as patas cortadas e a boca costurada. Coisa que deixou, até mesmo o menino de três anos, aterrorizado.

Abandonar o Lar

Mike Hallowell e DarrenRitson
Mike Hallowell e DarrenRitson
O casal, quando já completava quase 30 dias de moradia na casa assombrada, achou um quadro mágico (aqueles com uma canetinha, que funciona a base de magnetismo) de seu filho, com a seguinte frase “Você está morto”.
Isso foi a gota d’água. A família, como último recurso, contratou uma dupla de pesquisadores em eventos paranormais, que eram Mike Hallowell e DarrenRitson. Os pesquisadores confirmaram a existência do fantasma.
Mas, infelizmente, alegaram não poder fazer nada. Toda a história foi relatada, mais tarde, em um livro lançado pelos pesquisadores. Como os ataques continuaram a acontecer, a família resolveu – enfim – deixar a casa assombrada.
Mas isso não bastou, pois durante a mudança, o fantasma continuou a jogar pequenos móveis e eletrodomésticos nos homens que trabalhavam organizando as coisas, para realizar a mudança.Depois do jovem casal abandonar a casa, a polícia, um padre e até mesmo o prefeito foram até o local, para vistoriar a residência. Graças a uma lei local, é plenamente proibido adentrar ou chegar a menos de vinte metros da residência.
O casal foi levado em custódia pela polícia e, hoje, participa de um programa de proteção policial. Não se sabe muito mais, além disso.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário